sábado, 3 de maio de 2008


Ser mãe


Por hora tão mágico e sonhador e por outras até assustador.


Para mim desconhecido mas sem dúvida muito bem vindo.... Presentinho de Deus eu agora tenho a missão de fazer com que essa alminha doce seja um grande homem.

A mamãe te espera e pede a Deus pra que essa magia me dê forças para te proteger e te fazer sonhar enquanto te prepara para essa realidade que como diz o poeta (...)"ao se mostrar às vezes boa, requinta em ser cruel"(...)

Mas a gente vai aprender juntos a sonhar e a cada dia VIVER!!!

Bem vindo anjinho, só estamos te esperando!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Deus abençôe esse menino feliz que terá a mãe mais doce e forte, embora não sem fragilidade, que eu tive o prazer de conhecer!
Amiga, Deus só concede a graça de conceber um ser de luz àquelas mulheres que o merecem muito. Você é rara. Já vejo a luz do seu filho daqui!

Te amo, beijo grande!

Gorda disse...

Vc tá linda barriguda...
Bjs
Ita