quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

"E porque na minha vida real eu já presencio fatos chocantes demais; e porque no meu dia a dia já tenho que conviver com a crueldade de abandonos e maus tratos; e porque eu sou a favor de que a vibração seja sempre pra melhor; e porque quem é do mal não vai se comover com fotos grotescas de bicho e gente feridos e sangrando ou mortos; e porque quem é do bem não precisa dessas mesmas fotos pra se comover e fazer algo que mude a situação; e porque a vida deve ser divertida, leve e cheia de amor. E porque o mundo só vai ser melhor quando cada um compartilhar o que tem e pode ter de melhor. E porque a vida de animais humanos e não humanos devia ser sempre assim. Boa noite! E bom dia, boa tarde, boa semana, bom tudo. Sintonizando numa frequência melhor!"(Karine Marque Pacheco)

Nenhum comentário: