terça-feira, 11 de maio de 2010

Joca


A você meu cãozinho que eu tanto amo meu carinho...
Sei que alguém que pegou você não quer devolvê-lo a nós e ao Jotinha...
Já chorei tanto...
Todos os dias eu ando pelo bairro a te procurar já fazem 3 semanas ou seja, desde que você se foi.
A Neidinha diz que sonha com vc todas as noites e o João Lucas não pára de chamar o "Coca", O Fúlvio também sonha com você e já te procurou demais...

Sei que você não vai voltar e vi que retiraram todos os cartazes do bairro e foi proposital pois deixaram outros cartazes nos mesmos postes.
Sei que você jamais irá ler ou entender isso mas é como se aqui eu pudesse desabafar...

É muito triste ter te perdido, você me ensinou muita coisa sendo um animalzinho tão superior, você mesmo sem o Jotinha saber fez parte importante da vida dele... Vcs jogavam bola juntos, passeávam juntos e acredite, até comiam juntos quando eu piscava os olhos....

Me perdoe por ter te deixado partir, Às vezes penso que eu poderia ter evitado!!!

Deus queira que ao menos a pessoa que está com você tenha motivos nobres para não querer te devolver e que você eteja bem com esse novos donos.

Desejo que nenhum bichinho desapareça de seu dono porque é tão ruim a dor...

Amamos e temos saudades

Nenhum comentário: